Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Encontro Regional do TCM chega a Região da Estrada de Ferro 22 maio 2017 em AGM

Encontro Regional do TCM chega a Região da Estrada de Ferro

Nessa terça-feira (23) será promovido o Quarto Encontro Técnico Regional do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás. Ele vai acontecer na cidade da Ipameri, no salão de eventos Oedi Silva, no prédio da Prefeitura Municipal na Avenida Pandiá Calógeras, nº 84 – S Central e será coordenado pela conselheira Maria Tereza Garrido.  
 
A Associação Goiana de Municípios (AGM) é parceira do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM) e convida prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da sociedade para que participem do evento. O presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), à exemplo do que ocorreu nos encontros anteriores, estará participando.
 
O encontro vai abranger uma vasta região formada por 41 municípios da região da Estrada de Ferro e partes das Regiões Sul e Sudeste: Água Limpa, Aloândia, Anhanguera, Bela Vista de Goiás, Bom Jesus de Goiás, Buriti Alegre, Cachoeira Dourada, Caldas Novas, Campo Alegre de Goiás, Catalão, Corumbaíba, Cristianópolis, Cromínia, Cumari, Davinópolis, Edealina, Gameleira de Goiás, Goiandira, Goiatuba, Hidrolândia, Ipameri, Itumbiara, Joviânia, Leopoldo de Bulhões, Mairipotaba, Marzagão, Morrinhos, Nova Aurora, Orizona, Ouvidor, Palmelo, Panamá, Piracanjuba, Pires do Rio, Pontalina, Porteirão, Professor Jamil, Rio Quente, Santa Cruz de Goiás, São Miguel do Passa Quatro, Silvânia, Três Ranchos, Urutaí e Vianópolis.
 
O TCM busca através desses eventos levar até os gestores importantes informações sobre as administrações municipais, fazendo com que as exigências legais sejam cumpridas e evitando, assim, problemas futuros.
 
O encontro já foi realizado nas cidades de Jussara, Pirenópolis e Ceres e nos dias 25 desse mês será promovido em Santa helena de Goiás e no dia 6 de junho em Trindade.