Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
13 fev 2017 em AGM

Eleição da AGM será no dia 22

Prefeitos e prefeitas de todo o estado estão convidados para a eleição da Associação Goiana de Municípios (AGM), que acontece no dia 22 de fevereiro no estacionamento da entidade, que está sendo especialmente preparado para o evento. A nova diretoria será eleita por aclamação, após a formação de uma chapa de consenso. A solenidade será às 11 horas e, em seguida, será servido um almoço de confraternização.

O novo presidente da entidade será o prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende. Ele assume a presidência no lugar de Cleudes Baré Bernardes, que comandou a entidade por dois mandatos. Também compõem a diretoria executiva Kelson Souza Vilarinho (1º Vice-Presidente ? Cachoeira Alta); José Elias Fernandes (2º Vice-Presidente – Aragarças); Pablio Correia Lopes (Diretor Administrativo – Valparaiso de Goiás); Adalberto dos Santos Amorim (Diretor Administrativo Substituto – Paranaiguara); Cácio Moreira Adorno (Diretor Financeiro – Mossâmedes); e Daniel Sabino Vaz (Diretor Financeiro Substituto – Cristalina). Também serão eleitos o Conselho Deliberativo composto por 30 membros, o Conselho de Avaliação com cinco membros e o Conselho de Ética com 11 integrantes.

Além da eleição, também será realizada a entrega do novo prédio da AGM, que passou por uma ampla reforma. A nova sede, mais moderna e confortável, já está funcionando e vai melhorar ainda mais o atendimento aos Municípios goianos.