Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
?Educação é tema de palestras em Goiânia em busca de melhorias 16 ago 2016 em AGM

?Educação é tema de palestras em Goiânia em busca de melhorias

O Sistema Etapa Público realiza no dia 26 de agosto, a partir das 9 horas, o Dia da Educação. O evento será no Castros Park Hotel e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo e-mail atendimento@etapapublico.com.br. A entrada é franca. O objetivo do evento, de acordo com a entidade, é colaborar com as discussões sobre educação. 

?Queremos focar nossos esforços na formação continuada dos professores, além de apresentar um atualizado e moderno material didático?, explica o Coordenador de Marketing, Adriano Klein. O evento é voltado para secretários de educação, coordenadores, professores e gestores em geral que trabalham com o ensino.

A primeira palestra será às 10 horas, com a coordenadora pedagógica Rosana Reis. A discussão terá como tema ?Etapa de qualidade e compromisso?. Às 10h30 será a vez do professor e consultor em educação Carlos Cruz. Ele vai falar sobre ?Bem-estar do educador, ferramenta fundamental para o sucesso escolar?. 

Por último, será a vez do palestrante Celso Vasconcellos. Ele é doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (USP), pedagogo e filósofo. A palestra dele tem como tema ?Os desafios do gestor escolar para a construção de uma escola de qualidade para todos?. Mais informações pelo telefone (11) 3884-0680.