Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
19 jul 2017 em AGM

DIÁLOGO MUNICIPALISTA ? ?Ações Sociais Municipalistas?

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a Associação Goiana de Municípios (AGM) e Federação Goiana de Municípios (FGM), convidam os gestores municipais do Goiás para mais uma etapa do Diálogo Municipalista – Desafios locais.

Nesta edição o evento irá valorizar a diversidade local, discutir práticas para a gestão de qualidade e para o incremento de receitas, além de fortalecer a luta pela autonomia e pelo desenvolvimento municipal.

Durante os dois dias de atividades, a organização espera receber prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais agentes municipalistas. Por ser gratuito e por ter vagas limitadas, a CNM solicita que a inscrição on-line seja feita o quanto antes.

Paulo Ziulkoski, presidente da CNM, salienta a importância de todos os gestores ? prefeitos, prefeitas, secretários municipais, vereadores e funcionários das administrações municipais ? se mantenham perfeitamente informados. Conhecer e acompanhar temas em debate permite o amplo debate e a indicação de caminhos para superar dificuldades. Passos de destaque para atingir essas metas serão oferecidos pelos Diálogos Municipalistas que a Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com as Entidades Estaduais, programou para o segundo semestre deste ano.

As iscrições podem ser feitas no link abaixo:
http://www.dialogo.cnm.org.br/inscricoes

A programação completa do Diálogo Municipalista você pode conferir aqui.
 
Local: Cine Teatro São Joaquim, Rua Moretti Foggia, s/n, Centro – Goiás
Data: 01 a 02 de agosto
Horário: 08:00 as 18:00