Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Depois de um ano, Sanclerlândia se prepara para Jeep Cross 5 abr 2017 em AGM

Depois de um ano, Sanclerlândia se prepara para Jeep Cross

A tradição de mais de 20 anos do Jeep Cross de Sanclerlândia, que foi interrompida em 2016, volta com todo gás este ano. A festa da 22ª edição vai acontecer de 6 a 9 deste mês com shows nacionais que prometem movimentar o município e região. O prefeito Itamar Leão disse que a organização trabalha para receber um público de 50 mil pessoas durante os quatro dias.

?Estamos procurando fazer um trabalho para que o Jeep Cross, mesmo tendo ficado um ano sem ser realizado, se inove. Queremos fazer o maior evento desses 22 anos. Os hotéis da cidade já estão lotados e temos várias casas alugadas?, disse Itamar.

A programação promete som automotivo para a quinta-feira, dia 6, show com a banca Mr. Gyn na sexta-feira, dia 7, apresentação dos sertanejos Jads e Jadson no sábado, dia 8, e a prova oficial de Jeep Cross no domingo, dia 9. ?A comunidade está entusiasmada com a festa. Toda a região está aguardando ansiosa esse que, com certeza, será o melhor Jeep Cross de Sanclerlândia?.

A competição oficial tem mais de 50 jipeiros que já confirmaram presença. Um Jeep inflável de 4,60m por 2,30m, que é o maior do país, segundo o prefeito Itamar, viajou várias cidades fazendo a divulgação do evento em Sanclerlândia.
 
Programação 22ª edição Jeep Cross Sanclerlândia

6 de abril (quinta-feira) – Som automotivo
7 de abril (sexta-feira) – Show Mr. Gyn
8 de abril (sábado) – Show Jads e Jadson
9 de abril (domingo) ? Prova oficial de Jeep Cross