Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Definido horário de sepultamento do corpo de prefeito de Campo Limpo 17 jan 2016 em AGM

Definido horário de sepultamento do corpo de prefeito de Campo Limpo

O corpo do prefeito de Campo Limpo de Goiás, Joaquim Duarte, será sepultado nesta segunda-feira (18), às 12 horas, no cemitério local do município. O velório já está sendo realizado no ginásio da cidade.

Acidente

Joaquim Duarte faleceu na manhã deste domingo (17) em um acidente de carro na GO-330, que liga o município a Anápolis. Ele estava acompanhado da esposa, Suely Rodrigues Guimarães, que está internada no Hospital de Urgências de Anápolis. Segundo a unidade, seu estado de saúde é estável.

O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Cleudes Baré Bernardes, em nome de toda a entidade, lamenta o falecimento do gestor e deseja que a primeira-dama se recupere brevemente. Cleudes Baré deseja ainda que Deus conforte a família desta triste perda. 

“Nós recebemos com muita tristeza essa notícia. O movimento municipalista está de luto. A AGM externa os sentimentos de tristeza e solidariedade cristã para com todos seus familiares e amigos e todos os municípes de Campo Limpo que, certamente, recebem essa notícia com muita dor e tristeza”, ressaltou Cleudes Baré.

Anexos: