Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.

A Nova Lei de Licitações e Contratos

A Nova Lei de Licitações e Contratos 6 jan 2021

Capacitar a administração local para promover uma gestão de qualidade é esse um dos objetivos da AGM que traz para os novos gestores o curso: A Nova Lei de Licitações e Contratos que acontecerá de 13 a 14 de janeiro, de forma presencial e gratuita para os gestores municipais e suas equipes.

As vagas são limitadas – Apenas 50 Vagas.
Obs.: Somente 02 (Duas) Vagas por município.


PALESTRANTES

Danúbio Remy – Princípios da Administração Pública

Advogado, inscrito nos quadros da OAB de Goiás desde 2006. Mestre em direito pela Universidade Federal de Goiás, pós – graduado em direito agrário pela UFG e em Direito Ciência do Direito pela Universidade de Lisboa. É mestre em Ciência do Direito pela Universidade de Lisboa, graduado em Gestão Pública pela Uni – anhanguera, concluiu também os cursos de extensão universitária em Letras pela Universidade de Lisboa e Direito Eleitoral pela PUC/GOIÁS. Possui certificado técnico em Direito Administrativo pela atuação no Tribunal de Contas dos Municípios TCM/GO, Assembleia Legislativa, Governo de Goiás e vários municípios goianos.

Getúlio Faria – Inovações nas Licitações e Incremento de Receitas

Advogado atuante no Direito Público e Empresarial, Procurador Jurídico do Conselho Regional de Odontologia de Goiás

Sérgio Siqueira – Processo de Licitações e Contratos

Procurador Jurídico da Associação Goiana de Municípios AGM, desenvolvendo cursos de capacitação nas áreas de tributos e processo tributário, processo legislativo, processos disciplinares, regime jurídico único e previdenciário, licitações, contratos, planejamento municipal e posturas públicas, processo legislativo e reformas em leis orgânicas, além da consultoria.
Atuou junto ao Senado Federal da República, por indicação da AGM, com apresentação de propostas e discussões junto às Comissões, na elaboração da Nova Lei de Licitações.

PROGRAMAÇÃO:

08:00h. Café Da Manhã

09:00h. Início das Palestras

 

Solicite mais informações

* Todas as vagas deste curso foram preenchidas.