Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.

A NOVA LEI DE LICITAÇÃO

A NOVA LEI DE LICITAÇÃO 26 jan 2021

Capacitar a administração local para promover uma gestão de qualidade é esse um dos objetivos da AGM, que traz para os novos gestores o curso: A Nova Lei de Licitações e Contratos que acontecerá dia 03 de fevereiro no Mini Auditório da FASAM.

As vagas são limitadas – Apenas 50 Vagas.
Obs.: Somente 02 (Duas) Vagas por município.

PALESTRANTES

Danúbio Remy – Princípios da Administração Pública

Advogado, inscrito nos quadros da OAB de Goiás desde 2006. Mestre em direito pela Universidade Federal de Goiás, pós – graduado em direito agrário pela UFG e em Direito Ciência do Direito pela Universidade de Lisboa. É mestre em Ciência do Direito pela Universidade de Lisboa, graduado em Gestão Pública pela Uni – anhanguera, concluiu também os cursos de extensão universitária em Letras pela Universidade de Lisboa e Direito Eleitoral pela PUC/GOIÁS. Possui certificado técnico em Direito Administrativo pela atuação no Tribunal de Contas dos Municípios TCM/GO, Assembleia Legislativa, Governo de Goiás e vários municípios goianos.

Sérgio Siqueira – Processo de Licitações e Contratos

Graduado em Direito pela Universidade Católica de Goiás.

Especializado em Direito Administrativo. Pós-Graduação em Direito Público pela FESURV Fundação de Ensino Superior de Rio Verde – IEPC. Pós-Graduação em Gestão Estratégica De Regime Próprio De Previdência – ESUP – Fundação Getúlio Vargas. Possui cursos técnicos junto a Escola Nacional de Serviços Urbanos e Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM de Direito Tributário, Direito Urbanístico e Plano Diretor, Planejamento, Planos Plurianuais e Diretrizes Orçamentárias. Atualmente está Doutorando em Direito Constitucional.

Procurador Jurídico da Associação Goiana de Municípios AGM, ministra cursos de capacitação nas áreas de tributos e processo tributário, processo legislativo, processo disciplinar, regime jurídico único e previdenciário, licitações, contratos, planejamento municipal, posturas públicas, leis orgânicas, atuando em diversas comissões de estudos e consultoria.

Atuou junto ao Senado Federal da República, por indicação da AGM, com apresentação de propostas e discussões junto às Comissões na elaboração da Nova Lei de Licitações.

PROGRAMAÇÃO:

08:30h. Abertura com Presidente da AGM – Paulinho

08:45h. Início das Palestras

10:00h. Coffee Break

12:00H. Intervalo par o almoço

13:00H. Reinicio das Palestras

18:00H. Encerramento

Solicite mais informações