Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.

5º Seminário Regional sobre os Novos Critérios de Avaliação de Transparência

11 set 2020

O tema do Seminário é “Transparência, Novos Critérios de Avaliação” e tem como principal objetivo capacitar prefeitos, vereadores, secretários, gestores e agentes sociais de diversas cidades da região para que consigam resultados cada vez mais eficientes em suas administrações públicas no âmbito de transparência e acesso à informação.

Foi publicado pelo TCM-GO a Resolução Administrativa n.º 00037/19, que aprova a adoção das novas Diretrizes de Controle Externo da ATRICON. Estas novas diretrizes irão substituir as que foram utilizadas nos três relatórios e rankings anteriores. É esperado que o TCM-GO realize uma nova avaliação nos sites e portais das Prefeituras e Câmaras Municipais ainda este ano.

O Seminário será realizado das 8h às 12h, no Auditório da Faculdade FASAM – Bloco  II,  na BR-153, KM 502 – Jardim da Luz – Goiânia – GO.

A palestra “Transparência, Novos Critérios de Avaliação”, será proferida pelo Diretor da NúcleoGov, Barnabé Neto e contará com a participação do Advogado, Mestre em Direito e Gestor Público, Danúbio Remy.

Programação

O credenciamento começa às 8h, seguido da solenidade de abertura, palestra, intervalo e debates.

Inscrições pelo link: http://suporte.nucleogov.com.br/as-inscricoes-para-o-5o-seminario-regional-sobre-os-novos-criterios-de-avaliacao-de-transparencia-estao-abertas/

Solicite mais informações

* Todas as vagas deste curso foram preenchidas.