Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Consenso na eleição da AGM 3 fev 2017 em AGM

Consenso na eleição da AGM

No próximo dia 22, a Associação Goiana de Municípios (AGM) promove eleição para renovação de sua diretoria. O prazo para inscrições de chapas terminou na última quinta-feira (02). Vários prefeitos demonstraram interesse em disputar a presidência da entidade e articularam suas pré-candidaturas. No final, dois deles mantiveram essa pretensão: Marcio Cecílio Ceciliano (São Miguel do Passa Quatro) e Paulo Sérgio (Hidrolândia).

Após várias articulações, com a intermediação do presidente da entidade, Cleudes Bernardes Baré, houve um acordo em torno da formação de uma chapa de consenso integrada pelos seguintes prefeitos: Presidente, Paulo Sérgio de Rezende (Hidrolândia ? PSDB); 1º Vice Presidente Kelson Souza Vilarinho ( Cachoeira Alta ? PSD); 2º Vice Presidente José Elias Fernandes (Aragarças ? PROS); Diretor Administrativo Pablio Correia Lopes (Valparaiso de Goiás ? PSDB); Diretor Administrativo Substituto Adalberto dos Santos Amorim (Paranaiguara ? PSDB);  Diretor Financeiro Cácio Moreira Adorno (Mossâmedes ? PDT); e Diretor Financeiro Substituto Daniel Sabino Vaz (Cristalina ? PSB). Também serão eleitos o Conselho Deliberativo composto por 30 membros, o Conselho de Avaliação com 5 membros e o Conselho de Ética com 11 integrantes.
 
A eleição começará às 9 horas da manhã e será por aclamação. No mesmo dia acontece solenidade de entrega da reforma da sede da entidade, a qual tornou o prédio mais moderno e funcional.
 
No final das articulações, com a obtenção de consenso, o presidente da AGM Cleudes Baré elogiou a atitude de todos os pré-candidatos. ?Foi uma decisão sábia, uma demonstração do alto grau de maturidade de todos e que muito contribui para o fortalecimento da entidade e a união dos municípios que hoje, mais do que nunca, precisam estar coesos, somando forças na defesa dos interesses comuns?, afirmou.