Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
26 jan 2016 em AGM

Conheça Goiás já está disponível na web

Já está disponível no canal do Youtube do Programa Conheça Goiás a segunda edição do programa, que foi ao ar no último sábado (23).

A atração também está disponível abaixo. No último programa foram exibidas reportagens sobre a recuperação das rodovias estaduais, que estão em más condições após o período chuvoso, o que traz transtornos para a população; e também sobre a reorganização dos endereços postais nos municípios goianos por meio de um trabalho de geoprocessamento.

No quadro Sala de Visita, apresentado pelo presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Cleudes Baré Bernardes, você pode conferir as orientações da gerente de Vigilância em Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador da Suvisa, Tânia Vaz, sobre o combate ao mosquito Aedes Aegypti. Ela também apresentou quais medidas estão sendo tomadas em Goiás. O objetivo é erradicar o mosquito e as doenças por ele causadas.
No último sábado, Lagoa Santa foi o município em destaque apresentado. A cidade turística recebe mais de 4 mil visitantes por mês graças à lagoa existente no local, que possui água quente, com origem no aquífero Guaran. Clique abaixo e confira essas e outras informações. E não perca! O programa Conheça Goiás vai ao ar todos os sábados, às 11h30, na TBC/Cultura.

Anexos: