Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
12 jan 2016 em AGM

?Confirmação de matrícula na rede estadual

Começou nessa segunda feira (11) e termina na próxima sexta feira (15) o período de confirmação de matrícula para alunos da rede estadual. A Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) informa que os estudantes, pais ou responsáveis devem confirmar a matrícula pelo telefone (0800.6456556) ou pelo site www.matricula.go.gov.br, quando será informada a escola onde o estudante está alocado.
O passo seguinte é a efetivação da matrícula, onde os pais e/ou responsáveis devem ir pessoalmente até a instituição de ensino indicada pela Seduce, levando os documentos pessoais do aluno, comprovante de endereço atualizado e Histórico ou Declaração Escolar. Para a efetivação da matrícula a Seduce esclarece que a escola tem de estar em pleno funcionamento.
De acordo com a secretária Raquel Teixeira, o plano da Seduce é finalizar o processo de matrículas e de modulação dos professores com sucesso. ?Neste momento estamos muito empolgados com o início do ano letivo, muita novidade vem por aí. Nós temos material didático novo para apresentar, escolas novas para inaugurar. Trabalhamos para que o ano letivo se inicie sem que nenhum aluno seja prejudicado?.
As aulas do primeiro semestre letivo da rede estadual de ensino começam na quarta-feira da próxima semana, dia 20. Os dias 18 e 19 estão reservados para planejamento pedagógico.