Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Coíndice divulga índices provisórios do IPM dia 26 11 out 2016 em AGM

Coíndice divulga índices provisórios do IPM dia 26

O Conselho Deliberativo dos Índices de Participação dos Municípios (Coíndice) se reunirá no dia 26 deste mês para discutir e aprovar o Índice de Participação dos Municípios (IPM) provisório de 2017. A reunião foi convocada pela presidente Ana Carla Abrão Costa e será realizada às 9 horas, na Sala de Reuniões do conselho, no Setor Leste Vila Nova.
Após a aprovação, o IPM provisório será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) abrindo prazo de 30 dias para apresentação de possíveis recursos. Depois, após segunda votação, o IPM torna-se definitivo, com vigência de um ano, a partir de janeiro.
O Coíndice é formado por nove membros, sendo três indicados pela Assembleia Legislação, os deputados Lincoln Tejota, Sérgio Bravo, e Humberto Aidar, três pela Associação Goiana dos Municípios, os prefeitos Issy Quinan Júnior (Vianópolis), Kelson Vilarinho (Cachoeira Alta) e Misael de Oliveira (Senador Canedo), e outros três pela Secretaria da Fazenda. Além de Ana Carla, integram o conselho o superintendente da Receita, Adonídio Neto Vieira Júnior e o superintendente-executivo em exercício Sérgio Augusto de Oliveira.
A reunião foi comunicada aos conselheiros pelo secretário-executivo, o auditor fiscal Fabiano Gomes de Paula. Todos os conselheiros têm mandato até 31 de dezembro de 2016.