Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
10 out 2016 em AGM

CNM promove Seminário Novos Gestores para prefeitos eleitos e reeleitos

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) vai promover um evento especial para novos prefeitos e para os que foram reeleitos. É o Seminário Novos Gestores quando serão debatidos os desafios das prefeituras, além de apontar caminhos e sugestões para auxiliar na administração municipal. Ele será realizado em etapas regionais.
O primeiro encontro será este mês, de 24 a 26 de outubro, com os prefeitos das regiões Norte e Centro-Oeste. De acordo com o cronograma, os eleitos da região Sudeste terão a oportunidade de fazer parte do evento que será entre os dias 26 e 28 de outubro. Em novembro, será a vez de reunir os gestores do Sul e do Nordeste, respectivamente, de 7 a 9 e depois 9 a 11.
Serão três dias de atividades intensas. Com a aproximação das datas, a CNM solicita que o formulário de inscrição digital seja preenchido o mais rápido possível e com muita atenção, para que seja feita a emissão dos bilhetes aéreos.
O seminário está na sua quarta edição, e a novidade é que ao invés dos técnicos e especialistas da entidade reunirem os municipalistas em suas regiões, dessa vez, os representantes eleitos pelo voto popular virão a Brasília para participar do Seminário. Os prefeitos já eleitos neste primeiro turno, pouco mais de 5.350, segundo dados da CNM, podem promover inscrição on-line e garantir participação.
A CNM se mobiliza para reunir todos os eleitos na Capital Federal, em quadro datas distintas, e promover um grande debate também sobre as pautas prioritárias e a luta pela autonomia municipal.
Dúvidas ou mais informações pelo telefone (61) 2101-6655 ou pelo e-mail: atendimento@cnm.org.br
Increva-se Aqui