Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
CNM promove eleição de diretoria dia 1º de março 15 fev 2024 em AGM

CNM promove eleição de diretoria dia 1º de março

A Comissão Executiva da Confederação Nacional de Municípios (CNM) se reuniu no último dia 6 de fevereiro para deliberar sobre período, data e forma de votação das eleições da entidade para escolha dos integrantes do Conselho Diretor, do Conselho Fiscal e do Conselho de Representantes Regionais para a Gestão 2024-2027. O pleito está marcado para o dia 1º de março e será realizado por meio de votação eletrônica, com emprego da rede mundial de computadores.

O Processo Eleitoral ocorre no período de 6 de fevereiro a 1º de março de 2024. Conforme estabelecido no Estatuto da CNM, o edital de convocação das eleições foi enviado por meio de carta registrada a todos os Municípios aptos a votar, como também por SMS e e-mail.

Para a realização do pleito foi contratada empresa especializada em processos eleitorais eletrônicos e esta será responsável pela organização do processo e realização das eleições.

A entidade também lançou o site específico com todos os documentos referentes ao processo eleitoral, no endereço www.eleicoescnm2024.com.br. Destaca-se que todas as publicações serão também divulgadas no site oficial da CNM (www.cnm.org.br).

Assessoria de Comunicação da AGM
Fonte: CNM