Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
?Boas práticas municipais no Cadastro Único podem ser premiadas 21 jul 2016 em AGM

?Boas práticas municipais no Cadastro Único podem ser premiadas

Identificar e divulgar as práticas bem-sucedidas e inovadoras na gestão do Cadastro Único nos Municípios, Estados e no Distrito Federal é o que propõe o Prêmio Rosani Cunha de Desenvolvimento Social. Os gestores municipais interessados em participar da edição especial da premiação já podem fazer a inscrição. O prazo abriu dia 19 de julho e vai até 1.º de setembro. 

Para homenagear os 15 anos de criação da ferramenta que permite a inclusão das famílias nos programas sociais, o concurso vai selecionar 12 projetos finalistas de Municípios e Estados nas seguintes categorias: estratégias de qualificação e fortalecimento do Cadastro Único; Uso do Cadastro Único para desenvolvimento de políticas públicas e ações inovadoras de inclusão e atualização cadastrais de famílias de grupos e comunidades tradicionais. 

O objetivo da iniciativa, que está em sua terceira edição, é homenagear as experiências bem-sucedidas de gestão no Cadastro Único ? com o intuito de dar maior visibilidade a este profissional.  A eleição dos cinco finalistas será realizada por meio de votação aberta, entre os dias 11 e 23 de setembro. 

Para se inscrever, clique aqui