Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.

Benefícios

O Clube de Benefícios da AGM foi desenvolvido pela Associação Goiana de Municípios para oferecer produtos e serviços diferenciados aos cidadãos dos municípios filiados à AGM.

Queremos Proporcionar ao maior número de pessoas no Estado de Goiás , a oportunidade de adquirir produtos e serviços com desconto, melhorando a qualidade de vida dos munícipes, proporcionando retorno eficiente, sustentável e que agregue valor a nossa rede de empresas e profissionais credenciados.

O Clube de Benefícios da AGM é composto por empresas comerciais e prestadores de serviços, criteriosamente selecionados para concederem os melhores descontos e/ou vantagens.

Através deste Clube o munícipe terá acesso a serviços do segmento como restaurantes, academias, estacionamento, hotéis entre outros, com descontos e atendimento, sempre com condições diferenciadas de mercado.

Os Vouchers de descontos e endereços dos parceiros poderão ser visualizados e retirados em nosso site www.agm-go.org.br ou na própria sede da AGM em Goiânia.

Estamos certos que estes benefícios serão de muita utilidade!

Imprima o VOUCHER e apresente nos parceiros credenciados para se beneficiar do CLUBE DE BENEFÍCIOS DA AGM. Para Fins de comprovação sua carteira de associado poderá ser solicitada.


Imprima o Voucher: