Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Bela Vista de Goiás comemora o Dia Municipal da Saúde da Mulher 10 ago 2017 em AGM

Bela Vista de Goiás comemora o Dia Municipal da Saúde da Mulher

Foi comemorado nessa quinta-feira 9 de agosto o Dia Municipal da Saúde da Mulher. A Prefeitura Municipal  de Bela Vista de Goiás  promoveu uma série de eventos para discutir a condição feminina, além de fortalecer as políticas públicas voltadas para as mulheres.
 
O salão da Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Bela Vista recebeu servidoras e servidores municipais e estaduais, a sociedade civil e autoridades para realizar o Dia Municipal da Saúde da Mulher.
 
No município Bela Vista de Goiás o evento já é tradicional , uma alusão ao fato de sua gestora ser uma mulher de fibra e coragem, que enfrenta todos os dias no município a lutas de levar o desenvolvimento em todas as áreas a comunidade belavistense
 
A prefeita Nárcia Kelly esteve presente e participou da solenidade de abertura do evento, ressaltando a importância da saúde voltada para as mulheres.
 
?Esse dia de hoje é um grande avanço para as políticas públicas voltada para as mulheres aqui do município de Bela Vista. Eu fico muito feliz pelo fato do município realizar esse dia tão Especial para as nossas mulheres. Agradeço o Governador Marconi Perillo, a Deputada Estadual Eliane Pinheiro, o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), vereadores, voluntários, conselho municipal de saúde, a secretária municipal de saúde e toda sua equipe pelo trabalho e empenho na realização deste evento. Tenho certeza que o dia será bem produtivo e iremos conseguir traçar as políticas públicas voltadas para as mulheres . ? comentou.
 
O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), prestigiou o evento ao lado da primeira-dama Luciana Mariê de Rezende ,e o assessor jurídico Dr.Didi Matias.
 
Segundo o presidente da (AGM), Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), a ação é mais um ato que demonstra o respeito da atual administração pelos servidores e pelas mulheres por serem tão importantes numa cadeia administrativa. ?Isso demonstra o reconhecimento da Administração às mulheres e à comunidade. Essa ação visa a saúde e o bem-estar social ,e aqui hoje a prefeita Nárcia promove a saúde e qualidade de vida das mulheres do município de Bela Vista?, destacou.