Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Assista ao Programa Conheça Goiás de sábado (30) 3 fev 2016 em AGM

Assista ao Programa Conheça Goiás de sábado (30)

Você que não conseguiu acompanhar o programa Conheça Goiás de sábado (30) ou quer revê-lo, a atração já está disponível em nosso canal do Youtube. Na última edição, o Programa abordou o trabalho realizado pelo Sebrae em apoio aos micro e pequenos empreendedores. O gerente de projetos da entidade, Almir Ferraz, explicou como é a atuação e o que os interessados por essa assessoria devem fazer, além de depoimentos de pessoas que aplicaram os ensinamentos do Sebrae em seu próprio negócio.

O convidado do quadro Sala de Visita foi o governador Marconi Perillo. A entrevista do gestor continua neste sábado (06). Na primeira parte, Marconi abordou temas como eleições municipais, ajuste fiscal e investimentos em educação e segurança pública.

Já o Município em Destaque foi Uruaçu. Potencialidades como o turismo e a aquicultura no Lago Serra da Mesa foram apresentados. A equipe do Conheça Goiás aproveitou a ocasião para participar da 3ª edição do Encontro de Culturas Negras. Clique abaixo e assista e não perca as próximas edições do programa, que vai ao ar aos sábados, às 11h30, na TBC/Cultura.

Anexos: