Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Aruanã EmCanto começa no dia 20 13 abr 2016 em AGM

Aruanã EmCanto começa no dia 20

Acontece de 20 a 23 de abril a terceira edição do Aruanã EmCanto. O festival de música oferece uma série de atrações para os mais diversificados gostos. A abertura oficial será no dia 20, com apresentação da Orquestra Jovem de Goiás, com a participação de Maria Eugênia e de Renato Borghetti.

Ao longo das noites de festival, os vencedores de cada categoria do Prêmio Minha Arte EmCanto também se apresentarão no evento, fazendo o show de abertura. Os melhores de cada categoria estão sendo escolhidos por votação no site até esta quinta-feira (14). Os vencedores, além de poderem apresentar seus trabalhos, levarão para casa o prêmio de R$ 3 mil.

Nos dias 21, 22 e 23 de abril, o grupo Brazil in Trio começa a animar o público a partir das 17h50, com o projeto Sunset. Também no dia 21 é vez do Pop Rock. A atração vencedora dessa categoria no Prêmio Minha Arte EmCanto fará a primeira apresentação da noite. Depois é a vez das bandas Liga Joe e Capital Inicial se apresentarem.

Já no dia 22 é a vez da MPB. O evento também terá como show de abertura o vencedor dessa categoria no prêmio. Depois, o público poderá conferir os shows de Maíra e Alceu Valença. Já a última noite do festival será dedicada ao sertanejo, também com apresentação do vencedor da categoria no concurso. Ainda se apresentam a dupla Rezende e Renato e o cantor Michel Teló. 

O evento é uma iniciativa do Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, e da Prefeitura de Aruanã. Nas duas primeiras edições, cerca de 72 mil pessoas participaram do festival. A expectativa é de que em 2016 esse número seja superado.