Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM realiza mais uma edição do curso de licitações 18 abr 2017 em AGM

AGM realiza mais uma edição do curso de licitações

A Associação Goiana de Municípios (AGM) iniciou nesta segunda-feira (17) mais uma turma do curso de Licitações, com Habilitação em Pregão. O treinamento foi ministrado pelo assessor jurídico da AGM, Sérgio Siqueira, que possui vasta experiência em Direito Público, e terminou nesta terça-feira (18). A capacitação foi realizada para os servidores do Município de Goiânia, na Sala de Licitações da Prefeitura da capital.

Mais de 60 colaboradores participaram do curso, que entregou certificado com carga horária de 16 horas. O coordenador de Articulação Política da AGM, Armando Leão, participou da abertura da capacitação e agradeceu a presença de todos e ressaltou a necessidade da busca pelo conhecimento. Além disso, destacou que a entidade está sempre à disposição dos Municípios e de seus servidores. 

O gerente de pregões, Renato Garcia, foi quem procurou a AGM para a realização do curso para os servidores. O diretor de Compras e Licitações da Prefeitura de Goiânia, Carlos Fernando de Oliveira, também participou do treinamento. Além da legislação específica de pregão, os participantes também estão tendo acesso aos conteúdos da Lei 8.666/1993 e ao treinamento para utilização do Goiás Compras, sistema oferecido gratuitamente pela AGM aos Municípios filiados para a realização de compras de bens e serviços comuns.

A realização de cursos e treinamentos é uma prioridade para a diretoria da AGM, que acredita que a aquisição de conhecimento é fundamental para o êxito da gestão municipal. Além dos cursos próprios, a entidade tem buscado firmar parcerias com outros órgãos para ministrar, em conjunto, treinamentos que sejam de interesse dos Municípios.