Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM realiza convênio com Faculdade Araguaia 22 jun 2017 em AGM

AGM realiza convênio com Faculdade Araguaia

O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM) Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) e o diretor geral da Faculdade Araguaia, Arnaldo Cardoso Freire, assinaram na tarde desta terça-feira (20), um convênio para implantação de cursos de graduação, pós-graduação, e especialização aos municípios goianos filiados na AGM .

O convênio da AGM com a Faculdade Araguaia, visa levar a qualificação para os funcionários públicos, dos municípios do Estado do de Goiás. A faculdade estará abrindo vários pólos no Estado, mas aqueles municípios que ainda não possui, será oferecido cursos de longa distância (EAD´s) na cidade de Goiânia, com a frequência de um dia, em um final de semana por mês.

Além dos descontos que serão oferecidos aos estudantes, os cursos estarão dando condições de atingir o curso de pós-graduação. São vários cursos oferecidos, o mais importante é o de Administração Pública, aonde os gestores iram precisar se qualificar, para que façam em seus munícipios uma administração planejada e eficiente.

O Presidente da AGM, Paulinho, salientou a importância desse convênio com a Faculdade Araguaia, e parabenizou o Técnico da AGM, Natã Gomes, pela interlocução com a entidade. ?É muito importante pra nós essa parceria no âmbito educacional,quanto mais qualificado estiver o servidor público, melhor será o atendimento a comunidade de cada município goiano. Esse convênio vai contribuir na formação de novos profissionais, e irá oportunizar a transformação das administrações públicas, planejada e eficiente?. Comentou Paulinho.

O diretor geral da Faculdade Araguaia Professor Mestre Arnaldo Cardoso Freire, comentou a satisfação da assinatura do convênio. ?É com satisfação que assinamos esse convênio e a partir de agora vamos perceber as demandas das cidades para então ofertarmos novos cursos. Quanto mais qualificado estiver o servidor público, melhor será o atendimento das Prefeituras Goianas?, ressaltou Arnaldo Freire.

Cursos Oferecidos:

* Administração

*Administração Pública

* Ciências Contábeis

* Gestão Comercial

* Pedagogia

* Arquitetura e Urbanismo

* Educação Física

* Engenharia Agronômica

* Engenharia Ambiental

* Ciências Biológicas

* Engenharia Civil e Tecnologia em Construção de Edifícios

Maiores informações procurar AGM.

 

Anexos: