Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM prestigia posse da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa 1 fev 2017 em AGM

AGM prestigia posse da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa

Em solenidade realizada na manhã dessa quarta feira (1º) tomou posse a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa para um mandato de dois anos a qual tem como presidente o deputado José Vitti (PSDB). Ele substituiu o deputado Hélio de Sousa (PSDB) que destacou como ponto principal de sua gestão a transparência do Legislativo Estadual através da adoção de inúmeras medidas.
 
Prestigiaram a posse o governador Marconi Perillo, o vice José Éliton, os presidentes de todos os tribunais, entidades e inúmeras outras autoridades. O prefeito Issy Quinan (Vianópolis) fez parte da mesa diretora dos trabalhos, representando a Associação Goiana de Municípios (AGM). Issy destacou a existência da parceria e do relacionamento harmônico entre a AGM e a Assembleia Legislativa, principalmente no que se refere à apreciação de matérias que tratam dos interesses dos municípios.
 
Ao ser empossado José Vitti destacou como principal meta da atual gestão o fortalecimento do legislativo e o aprimoramento das ferramentas que propiciam a transparência da Casa visando uma maior aproximação do poder com a população.
 
Além de José Vitti (PSDB), presidente, ainda integram a nova diretoria os deputados Manoel de Oliveira (PSDB), 1º vice-presidente; Henrique Arantes (PTB), 2º vice-presidente; Júlio da Retífica (PSDB), 1º secretário; Bruno Peixoto (PMDB), 2º secretário; Lincoln Tejota (PSD) 3º secretário e Humberto Aidar (PT) 4º secretário.
 
Também foi indicado o novo líder do governo na Casa. É o deputado Francisco Oliveira (PSDB).
 
Vale lembrar que a primeira sessão de trabalhos de plenário da Assembleia Legislativa vai acontecer no dia 15 de fevereiro, uma quarta feira. E, dentre as matérias em pauta, está uma PEC ? Proposta de Emenda Constitucional que trata da complementação de medidas visando o ajuste fiscal que vem sendo feito pelo Governo Estadual.