Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM prestigia posse da nova diretoria da Fundater 26 ago 2016 em AGM

AGM prestigia posse da nova diretoria da Fundater

O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Cleudes Baré, participou da solenidade de posse da nova diretoria da Fundação de Desenvolvimento, Assistência Técnica e Extensão Rural (Fundater) que aconteceu nessa quinta-feira (25). O novo presidente é Adilon de Souza, ex-prefeito de Rubiataba e ex-presidente da AGM no período de 1970 a 1973.
A nova diretoria tem como objetivo principal de gestão a busca de parcerias com entidades que atuam no setor como a FAEG, OCB-GO, SGPA e outras para a realização de trabalhos conjuntos. Nos próximos dias Adilon de Souza pretende fazer visitas a essas entidades e confirmou que também buscará um trabalho em conjunto com a Associação Goiana de Municípios.
Segundo ele o foco principal estará no desenvolvimento de forma ?integrada e sustentável?.
Por sua vez o presidente da AGM, Cleudes Baré, afirmou que a entidade tem grande interesse na realização de parceria com a Fundater. ?Hoje os pequenos e micro produtores rurais desempenham um papel muito importante na economia goiana. Muitos se utilizam da agricultura familiar e da pecuária de forma artesanal como forma de sobrevivência e todos eles necessitam de apoio e orientação técnica. Daí a importância da fundação, dos órgãos e entidades que representam e defendem o setor agropecuário?, salientou.
Assessoria de Comunicação da AGM