Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM presta homenagens ao governador Marconi Perillo 6 abr 2018 em AGM

AGM presta homenagens ao governador Marconi Perillo

Nessa sexta-feira (6), a partir das 20 horas, no Centro de Convenções de Goiânia, a Associação Goiana de Municípios (AGM) promove um jantar com as participações de prefeitos e primeiras damas municipais com o objetivo de prestar uma homenagem ao governador Marconi Perillo.

O presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), diz que a iniciativa da entidade foi em atendimento a sugestões apresentadas por inúmeros prefeitos e tem a finalidade “de se propiciar um momento de confraternização e de agradecimentos ao governador Marconi Perillo nesse momento em que ele está encerrando o seu mandato”. Vários prefeitos já confirmaram participação.

Paulinho afirma que “Marconi é o governador mais municipalista de toda a história de Goiás, em todos os seus quatro mandatos. Sempre foi atencioso com os prefeitos, agindo de forma suprapartidária, com respeito e sem perseguições. O Palácio das Esmeraldas sempre esteve de portas abertas aos gestores em seus governos”.

Além disso cita as execuções de vários projetos e programas que beneficiam as populações nos municípios. Como exemplo o Goiás na Frente que está em execução, o Bolsa Universitária, Renda Cidadã, Cheque Reforma, Passe Estudantil, dentre inúmeros outros.

Para Paulinho “hoje todos os prefeitos reconhecem o trabalho do governador e, por isso, é importante que seja feito esse agradecimento”.

 

Assessoria de Comunicação da AGM