Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
?AGM presente na vistoria das obras de reconstrução da GO-217 31 maio 2017 em AGM

?AGM presente na vistoria das obras de reconstrução da GO-217

O presidente da AGM – Associação Goiana de Municípios, Paulo Sérgio (Paulinho), vistoriou, nesta segunda-feira (29), ao lado do vice-governador José Eliton, prefeito João Barbosa de Piracanjuba, e autoridades, as obras de reconstrução da GO-217, trecho Piracanjuba/BR-153. No total, são 25 quilômetros, com frentes de trabalho adiantadas. A rodovia será entregue ainda este ano.

As obras estão contempladas dentro do Programa Goiás Na Frente, o Governo de Goiás está realizando várias frentes de trabalho em diversas regiões do estado, e em todas as áreas, como Saúde, Segurança Pública e Educação.

O Vice-Governador José Eliton anunciou que a obra será entregue em breve com investimentos de R$ 8,5 milhões.

O Governo de Goiás, por meio da Agetop, realiza construção e reconstrução na malha viária de todo o Estado. 

?Viemos aqui hoje  fiscalizar e verificar a qualidade do pavimento da rodovia. Goiás desponta do ponto de vista de infraestrutura e de logística?, afirma Eliton.

Na oportunidade Paulinho, presidente da AGM, destaca a qualidade do serviço e o compromisso do Governador Marconi Perillo aos municípios goianos. 

?O governador Marconi mostra compromisso e transparência, com a população dos municípios goianos, é muito importante que a sociedade tenha conhecimento sobre onde cada centavo dos seus impostos está sendo aplicado. É isso que nos anima a fazer política, que quando feita com seriedade, transforma a realidade das pessoas, regiões e das cidades, e é por isso que nós estamos nessa missão?, disse Paulinho.

O prefeito João Barbosa (Piracanjuba)  participou da vistoria. ?Apesar de sermos de partidos opostos, vejo que o governo tem uma visão municipalista, com a realização desta obra, um sonho da população de Piracanjuba?, afirmou o prefeito.