Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM PARTICIPA DE REUNIÃO NA SEDUC 14 abr 2021 em Educação

AGM PARTICIPA DE REUNIÃO NA SEDUC

Uma equipe de assessores da AGM se reuniu com o Superintendente Administrativo da SEDUC, Ademar Rodrigues, quando foram tratados importantes assuntos de interesse dos municípios. O primeiro deles foi a entrega de ônibus escolares a 117 municípios, que já foram adquiridos através de recursos de emendas parlamentares. A previsão é a de que a entrega aconteça na primeira semana de maio. Mas as prefeituras devem apresentar o quanto antes toda a documentação exigida.

Outro assunto tratado na reunião foi o encontro de contas com os recursos que já foram repassados às prefeituras referentes ao transporte escolar e que não foram utilizados. Ficou definido que os repasses referentes aos meses de fevereiro, março e abril acontecem de forma integral. À partir de junho começa o encontro de contas referente ao ano de 2020, com o abatimento do valor mensal. Lembrando que esses recursos que já estão em poder das prefeituras não poderão ser utilizados para investimentos. Apenas para a reforma da frota já existente.

Com relação ao uso de recursos referentes ano de 2021 tramita na Assembleia Legislativa um projeto de autoria do Governo Estadual e a Seduc pede o empenho das entidades que representam os municípios, articulando junto aos deputados, para sua aprovação.

Caso existam dúvidas ou necessidade de mais informações sobre os assuntos podem ser contactados os servidores da Seduc João Carlos (Cel 62 9 9814 2525) ou Felipe (Cel 62 9 8471 5832). A documentação deve ser enviada para o e-mail secretariageral@seduc.go.gov.br.

Clique aqui e veja a relação dos municípios contemplados com ônibus.

O Supervisor da SEDUC falou sobre os assuntos discutidos na reunião, assista abaixo:

https://www.agm-go.org.br/wp-content/uploads/2021/01/Ademar-Rodrigues-Sup-SEDUC.mp4