Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
?AGM parabeniza PM-GO pelos seus 158 anos 28 jul 2016 em AGM

?AGM parabeniza PM-GO pelos seus 158 anos

A Polícia Militar de Goiás comemora 158 anos nesta quinta-feira (28). Para celebrar, a corporação realiza uma solenidade a partir das 19 horas na Academia de Polícia Militar, que fica na Rua 252, nº 21, Setor Leste Universitário. Na ocasião, vários policiais e autoridades civis serão agraciados com a Medalha da Ordem do Mérito Tiradentes, em reconhecimento ao trabalho e à cooperação para a atuação da PM-GO.

O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Cleudes Baré Bernardes, será um dos homenageados. ?Me sinto extremamente honrado em receber a Medalha dessa corporação tão séria e importante para o Estado de Goiás. Parabenizo a Polícia Militar por, ao longo desses 158 anos, prestar serviços fundamentais aos cidadãos, não medindo esforços para combater a criminalidade e garantir a segurança dos goianos, mesmo que isso signifique que os policiais arrisquem suas próprias vidas?, ressaltou Cleudes Baré, reconhecendo a relevância das atividades da corporação.

Ainda em comemoração aos 158 anos da PM-GO, a Banda Sinfônica se apresenta neste sábado (30), a partir das 18 horas, no Parque Flamboyant.