Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM No Lançamento do Programa Goiás na Frente Na Cidade de Goiatuba.. 11 maio 2017 em AGM

AGM No Lançamento do Programa Goiás na Frente Na Cidade de Goiatuba..

Aconteceu na tarde de terça-feira 9/5  em Goiatuba, o lançamento do Programa Goiás na Frente. Os prefeitos presente no evento, parabenizaram a ação municipalista do governador Marconi Perillo no sentido de garantir recursos para os municípios, no momento em que o Brasil passa pela maior crise econômica de sua história.
 
O grande diferencial do Programa Goiás na Frente, é que o governador Marconi Perillo respeitou a cada município Goiano, na escolha dos recursos a serem destinados. São os próprios gestores municipais, após ouvir suas populações, que definiram as listas de prioridades.
 
O Presidente dá AGM Paulinho, esteve ao lado do Governador Marconi Perillo, no lançamento do programa Goiás na Frente. Em discurso salientou que o governo e parceiro dos prefeitos goianos.?O sentimento dos prefeitos é de gratidão. O governador Marconi é parceiro dos municípios. Esses recursos vêm num momento em que os municípios passam por enormes dificuldades?.comentou Paulinho.
 
José Alves Vieira (PP), Goiatuba: ?Todos nós somos sabedores do empenho do governador Marconi, do trabalho dele. O governador não faz promessa, mas assume compromissos e cumpre. Nunca atrasou um salário do servidor. Marconi está na contramão dos outros governadores, porque enquanto outros estados passam por crise, ele lança um pacote de investimentos como este?.
 
 Rogério Troncoso (PTB), Morrinhos: ?O governador está fazendo a diferença, num momento em que os municípios passam por dificuldades. Ele dá exemplo de como um governante deve administrar?.
 
Max Pereira Barbosa (PSDB), Joviânia: ?O governador Marconi dá exemplo de como um gestor moderno deve administrar. Os do convênio com Estado serão aplicados na construção do Hospital Municipal, um sonho de 53 anos da nossa população?.
 
Milton Ricardo (PMDB), Pontalina: ?Esse recurso vem em boa hora. Vamos aplicá-lo integralmente na pavimentação urbana?.
 
Daniel Vieira (PTB), Bom Jesus: ?Eu nem sei o que dizer do gesto do governador. Todos os prefeitos estão felizes por decisão de Marconi de ajudar os municípios num momento tão difícil?.
 
Marcaramam presença também na solenidade os prefeitos de Água Limpa, Aloândia, Bom Jesus, Buriti Alegre, Cachoeira Dourada, Castelândia, Cromínia, Cachoeira Dourada, Edealina, Inaciolândia, Itumbiara, Mairopataba, Marzagão, Morrinhos, Panamá, Piracanjuba, Porteirão, Professor Jamil, Rio Quente e Vicentinópolis.