Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM mobiliza prefeitos e secretários para o Fórum Inovação em Políticas Educacionais 2 maio 2018 em Cursos

AGM mobiliza prefeitos e secretários para o Fórum Inovação em Políticas Educacionais

A Associação Goiana de Municípios (AGM) está convidando prefeitos e secretários municipais de educação para que participem do Fórum de Inovação em Políticas Educacionais a ser promovido na próxima segunda-feira (7) no auditório da Organização Jaime Câmara, no Setor Serrinha, em Goiânia. A realização é da AONDÉ com o apoio da AGM e da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (Seduce). As inscrições já estão sendo feitas e devem ser antecipadas.

 

O evento acontece das 10:30 às 16:30 horas com a realização de duas mesas de debates. Participam a ex-secretária da Seduce Raquel Teixeira, o atual secretário Marcos das Neves e Rosana Cerosino, Superintendente de Integração Tecnológica da Informação-GO. Em pauta, a política adotada pelo Governo de Goiás no setor da educação, na implantação de novas tecnologias, bem como programas futuros para o setor.

 

O segundo debate vai reunir o Secretário Municipal de Educação e Esporte de Goiânia Marcelo Costa, Rafael Parente representante da Aondé, Carla Arena, Mila Gonçalves da Fundação Telefônica Vivo e Claudia Costin, Harvard/FGV. Em destaque, os exemplos bem sucedidos no mundo e a implantação de inovações que podem ocorrer não necessariamente com a adoção de tecnologia.

 

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

 

Assessoria de Comunicação da AGM