Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM mobiliza participantes da XX Marcha através da imprensa 12 maio 2017 em AGM

AGM mobiliza participantes da XX Marcha através da imprensa

A Associação Goiana de Municípios (AGM) continua o intenso trabalho de mobilização de participantes goianos na XX Marcha à Brasília na Defesa dos Municípios. Estão sendo convidados prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, primeiras damas e demais lideranças.
 
Nessa segunda-feira (15) o presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) cumpre uma vasta programação de entrevistas em emissoras de rádio.
 
Às 7:10 da manhã ele concede entrevista ao Mundo em sua Casa pelas rádios Brasil Central AM e FM quando será entrevistado pelos jornalistas Gil Bonfim e Karine Pinheiro.
 
Às 7:30 horas Paulinho estará sendo entrevistado na PAZ FM, 89,5, pelo jornalista Luiz Alberto.
 
Às 8:00 horas a entrevista será concedida a 107,3 FM, no Jornal da manhã, comandado pelos jornalistas Alípio Nogueira, Emerson Vargas e Paulo Roberto.
 
Às 9:25 horas, na CBN Goiânia, a entrevista será com o radialista Luiz Geraldo.
O assunto comum a ser abordado são os temas a serem tratados na Marcha que será realizada no período de 15 a 18 desse mês, com uma vasta programação.
 
Já na quinta-feira (19) no Jornal TBC 1ª Edição, na TV Brasil Central, canal 13, o presidente da AGM estará conversando com a jornalista Michelle Bouson, avaliando os temas debatidos e os resultados obtidos com a XX Marcha à Brasília.