Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
9 dez 2015 em AGM

AGM lança Programa Conheça Goiás

O Conheça Goiás tem um formato inovador, diferente dos demais programas que são hoje apresentados na televisão. Ele mescla debates, notícias e entretenimento, levando aos telespectadores mais informação sobre a cultura, a gestão municipal, a tradição, as potencialidades econômicas e turísticas dos Municípios goianos.

A atração terá três blocos: um de notícias relacionadas à gestão pública, à cidadania e ao interesse público, o segundo bloco será de debates de temas relevantes para a sociedade e o terceiro apresentará, em cada edição, um município goiano, com suas potencialidades econômicas, turísticas e as boas práticas de administração.
 
?Queremos que os municípios tenham visibilidade. A AGM será a primeira associação a ter um programa em TV aberta. As pessoas precisam conhecer a realidade dos municípios goianos e o que eles têm a oferecer. Além disso, teremos a parte jornalística, em que vamos levar informação aos cidadãos para desmistificar o funcionamento da Administração Pública. Estamos trabalhando com bastante profissionalismo, com uma linguagem acessível, mas também moderna?, ressaltou o presidente da entidade, Cleudes Baré Bernardes.
 
O presidente da AGM destaca ainda que é preciso mostrar que Goiás vai além do cerrado e da figura do caboclo. ?Houve uma transformação em nosso estado. Atualmente, somos potência do agronegócio e também na industrialização e isso precisa ser difundido. Queremos preservar a nossa identidade e temos muito respeito por ela, mas mostrar também que, se hoje Goiás cresce além do dos outros estados brasileiros, não é meramente por ocasião do destino e os prefeitos têm papel importante nesse cenário?, Cleudes Baré.
 
A página do programa no Facebook já está funcionando. Por ela, o público pode se informar sobre as novidades do Conheça Goiás. A equipe responsável pelo projeto já está trabalhando a pleno vapor para levar o melhor do Estado para a casa dos telespectadores. Municípios como Baliza, Lagoa Santa e Uruaçu já foram visitados e em breve integrarão a programação.