Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
8 jan 2016 em AGM

AGM lança novo portal

A Associação Goiana de Municípios (AGM) inovou mais uma vez, colocando no ar o seu novo portal eletrônico. Mais ágil e moderno, o novo site facilita o acesso dos usuários aos conteúdos de notícias, vídeos, áudios, redes sociais e aos benefícios oferecidos pela entidade a seus filiados: Portal de Transferências, Geoprocessamento, Goiás Compras e Diário Municipal. 

Com o novo site, também já está funcionando a rede intranet da AGM, que vai auxiliar na execução dos processos internos da entidade, além de aprimorar o seu relacionamento com os municípios filiados. O uso da rede vai agilizar a execução do trabalho, fazendo com que as demandas municipais sejam respondidas mais rapidamente.

Outra novidade é o lançamento do aplicativo da Associação para smartphones. Por meio dele, os prefeitos de municípios filiados estarão ainda mais integrados à entidade, tendo acesso direto às informações referentes aos repasses de suas cidades. A ferramenta também permite que o cidadão tenha acesso a esses dados, basta que cadastre um município para acompanhamento.

?Investir em Tecnologia da Informação é uma prioridade para a AGM, a fim de que os municípios utilizem o que há de mais moderno no mercado a favor da gestão municipal. Essas ferramentas permitem uma melhor prestação de serviço ao cidadão, de forma eficiente e com maior economicidade, otimizando assim os recursos públicos, o que é fundamental nesse momento de crise. Se o momento é difícil, temos que saber tirar proveito dessa situação e é isso que a Associação tem procurado fazer?, explica o presidente Cleudes Baré Bernardes.

Em poucos dias, a AGM deve lançar também o projeto Município Digital, em que oferecerá portais eletrônicos aos municípios filiados, com um layout atual e em conformidade com a Lei de Acesso à Informação. O programa visa ampliar a presença dos municípios na internet, facilitando o relacionamento dos cidadãos com a Prefeitura e suas ações.