Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM homenageia o prefeito Iris Rezende 22 out 2020 em AGM

AGM homenageia o prefeito Iris Rezende

A Associação Goiana de Municípios (AGM) vai homenagear o prefeito Iris Rezende Machado por sua atuação em favor dos municípios durante toda sua vida política. Iris está cumprindo o seu terceiro mandato de prefeito de Goiânia e anunciou o fim de sua carreira política tão logo encerre sua gestão. Também já exerceu várias funções como a de vereador por Goiânia, Deputado Estadual, Governador, Senador da República, Ministro da Agricultura e Ministro da Justiça.

No próximo dia 4 de novembro, às 9 horas da manhã, na sua sede, a entidade vai promover a entrega da Comenda do Mérito Municipalista “Vereador Messias de Souza Costa”, primeiro presidente da entidade.

Também, a Sala do Prefeito utilizada pelos gestores que vêm do interior para trabalhos de despachos, passará a receber denominação de “Sala Iris Rezende Machado”.

O presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), argumenta que “a homenagem é mais do que justa uma vez que Iris Rezende é referência para todos nós prefeitos. Durante toda a sua vida pública, exercendo os mais importantes cargos, ele se caracterizou como um político municipalista e um exemplo de gestor tanto pela sua competência, sua dedicação e pela sua ética. É um reconhecimento e ao mesmo tempo um agradecimento por tudo que ele faz pelos municípios”.

Iris Rezende Machado também sempre se preocupou com a Associação Goiana de Municípios. Prova disso é a de que, quando vereador por Goiânia, no dia 6 de junho de 1.959, ele participou na reunião de criação da AGM. Naquele dia o então vereador Iris Rezende Machado foi eleito como presidente do Conselho Deliberativo da entidade.

Vale ressaltar que, durante a solenidade de homenagem serão tomadas todas as medidas necessárias de prevenção a Covid 19. Tanto é que os organizadores vão limitar o número de convidados participantes.

Assessoria de Comunicação da AGM