Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM fecha parceria com a Advise Brasil 25 ago 2016 em AGM

AGM fecha parceria com a Advise Brasil

A Associação Goiana de Municípios (AGM) fechou uma parceria com a Advise Brasil para que prefeitos e ex-prefeitos sejam informados quando forem citados nos Diários Eletrônicos da Justiça e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Após o cadastro, os dados serão encaminhados por e-mail. A empresa já trabalha com esse tipo de serviço, fazendo a leitura das publicações oficiais de órgãos e fornecendo aos advogados às informações de seu interesse.

A plataforma onde os gestores poderão se cadastrar está em construção e deve ser finalizada dentro de 15 dias. O sistema estará disponível no site da AGM, no link ?Benefícios?. A AGM tomou essa iniciativa para que prefeitos e ex-prefeitos, em até dois anos após o término de seus mandatos, sejam informados quando houver algum processo a eles vinculados. Assim, as ações não tramitam sem a ciência dos gestores, facilitando assim a apresentação de suas defesas. O serviço será gratuito para prefeitos e ex-prefeitos de municípios filiados à AGM.

O presidente da AGM, Cleudes Baré Bernardes, ressaltou a importância da parceria. ?Essa plataforma digital permite informar aos gestores públicos quase em tempo real, seja para aqueles no exercício do mandato ou que já tenham terminado seus mandatos, sobre a tramitação de processos, seja em primeira, segunda ou terceira instância. Isso permitirá que o prefeito não perca prazo ou vá à revelia. Ficamos felizes em poder oferecer esse serviço gratuito. É uma ferramenta que oportunizará o direito à ampla defesa aos prefeitos e ex-prefeitos?, destacou.