Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM encerra em Goiânia o ciclo da Jornada de Capacitação Municipal 28 out 2022 em Cursos

AGM encerra em Goiânia o ciclo da Jornada de Capacitação Municipal

A Associação Goiana de Municípios (AGM) promove em Goiânia uma edição especial para o encerramento do ciclo de cursos da 1ª Jornada de Capacitação Municipal nos dias 18 e 19 de novembro no auditório da Assembleia Legislativa de Goiás. Além dos cursos já programados, e destinados a servidores, serão proferidas três palestras especiais para prefeitos(as) e secretários(as) municipais. Profissionais de renome nacional vão abordar os temas especiais: Vinte maneiras de aumentar a arrecadação municipal sem aumentar impostos; Nota Fiscal Eletrônica Nacional – um programa gratuito da Receita Federal para a sua emissão; e Financiamento da Atenção Básica de Saúde. Além dos prefeitos, devem participar secretários de todas as pastas do município.

Para participar dos cursos estão sendo convidados servidores de 51 municípios que integram o entorno da região metropolitana de Goiânia e serão abordados os temas Lei de Licitação e Contratos; Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD e o Compliance na Administração Pública.

Para as palestras especiais, a AGM convida prefeitos e secretários dos 246 municípios goianos. São temas importantes e úteis para o dia a dia da administração municipal.

A jornada já foi levada a todas as regiões do Estado tendo como sede dos eventos as cidades de Campos Belos, Caldas Novas, São Miguel do Araguaia, Jataí, Pirenópolis e Iporá. Milhares de pessoas tiveram acesso aos cursos disponibilizados.

Clique aqui e faça já sua inscrição

Assessoria de Comunicação da AGM