Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
12 abr 2017 em AGM

AGM e Sebrae incentivam municípios à participação em encontro nacional

A Associação Goiana de Municípios (AGM) e o SEBRAE-GO acabam de firmar uma parceria visando incentivar e facilitar as participações de gestores no IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável que acontece em Brasília no período de 24 a 28 desse mês, no estádio Mané Garrincha. O evento é promovido pela Frente Nacional de Prefeitos e será o encerramento de um grande debate promovido em várias regiões do país. Estão sendo debatidos temas como governança, o papel das cidades, o desenvolvimento e a sustentabilidade. O último deles ocorreu em Aparecida de Goiânia.
 
O assessor político da AGM, Armando Leão, recebeu em vista na sede da entidade o Augusto Araújo Neto, gerente do Sebrae quando acertaram a parceria, através da qual serão custeadas as estadias de hospedagem, com duas diárias, aos participantes com um total de 3 representantes por município. Exige-se apenas, em contrapartida, que o participante se inscreva numa das atividades nesse período.
 
Armando Leão destacou a importância do evento, conclamando todos os 246 municípios goianos a participarem do evento. ?É importante a participação dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores. Goiás vai se destacar nesse encontro. Mas é importante também lembrar que os gestores interessados devem o quanto antes suas inscrições e reservas?, salientou.
 
As inscrições podem ser feitas na AGM pelo telefone (62) 3285 52 88 e no Sebrae, pelo telefone (62) 3250 2292 ou em qualquer uma das doze regionais do órgão. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 20.
 
Augusto Araújo Neto destaca como um dos pontos de destaque desse evento o curso para a formação do Agente de Desenvolvimento, função muito importante para as administrações municipais.