Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM busca quitação de repasses dos PSF?s 27 out 2016 em AGM

AGM busca quitação de repasses dos PSF?s

Na luta para que os municípios goianos recebam em dia os repasses referentes ao Programa Saúde da Família (PSF), o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Cleudes Baré Bernardes, se reuniu na tarde desta quinta-feira (27) com a secretária de Fazenda do Estado, Ana Carla Abrão Costa, e com o secretário da Saúde, Leonardo Vilela.

O presidente da entidade municipalista pediu o cumprimento do acordo firmado entre a Sefaz e a AGM de que todos os débitos seriam quitados até o final deste ano. A secretária garantiu que os repasses serão feitos, mas, para tanto, o Estado está aguardando a liberação do Auxílio Financeiro para Fomento às Exportações (FEX) por parte do Governo Federal.

?Como os repasses estão muito atrasados (ainda precisam ser quitados dois meses de 2014), os prefeitos terão dificuldades para fechar suas contas se esses valores não forem regularizados. Nossa esperança é que, como prometido hoje pelos secretários, a dívida seja quitada até o final do ano para que os prefeitos não tenham problemas com os órgãos de controle e possam prestar um serviço de qualidade para suas comunidades?, disse o presidente Baré. 

Para que a dívida seja saldada, restam a ser repassados para os municípios, os meses de novembro e dezembro de 2014 e a partir de fevereiro deste ano. 

Fonte: Klau Bueno, Assessoria de Comunicação da AGM