Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM acompanha prefeito de Fazenda Nova na AGETOP 19 jul 2017 em AGM

AGM acompanha prefeito de Fazenda Nova na AGETOP

Em continuidade a agenda de construção de parcerias para o desenvolvimento dos municípios goianos, o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), juntamente com o prefeito de Fazenda Nova, Afrânio Ferreira Filho (PMDB), estiveram na AGETOP (Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas) com o Presidente Jayme Rincón, na tarde desta segunda-feira (17), em audiência para reivindicar benefícios para o município de Fazenda Nova.

Na oportunidade eles debateram ações do Governo do Estado como o programa Goiás na Frente, e solicitaram massa asfáltica para tapar buracos, e o asfalto que liga Fazenda Nova a Jussara. Diariamente, o governador Marconi Perillo, vice-governador José Eliton, juntamente com Jayme Rincón, têm dialogado com prefeitos com o objetivo de mapear as principais demandas de cada cidade especificamente, e garantir ações prioritárias para os municípios.

A construção de parcerias, é política do Governo do Estado para atender os principais pleitos da população goiana. Durante a reunião, por telefone o governador confirmou através do presidente da AGETOP, Jayme Rincón, que o município receberá o benefício, por meio do Programa Goiás na Frente.

O prefeito Afrânio Ferreira Filho (PMDB), classificou a audiência com Jayme Rincón como muito proveitosa e saiu animado, Fazenda Nova terá as mudanças que tanto precisa para melhorar a qualidade de vida da comunidade – ?Hoje através da AGM com o Presidente Paulinho, estamos saindo otimista dessa reunião, e com certeza o avanço vai ser grande para Fazenda Nova, com a liberação do asfalto que a população tanto espera?, comentou o prefeito.

O presidente da AGM, Paulinho, acompanhou o prefeito em reunião, agradeceu pelo beneficio, e ressaltou que esse governo não ver cor partidária, e sim tem o compromisso com o povo goiano – ?Gostaria de agradecer o governador e você Jayme, por ter recebido tão bem o prefeito Afrânio, nos saímos  daqui muito feliz com essa parceria: Governo do Estado e AGM, em favor dos municípios e da comunidade goiana?, comentou Paulinho.

Também participaram da reunião o Coordenador de Articulação Política Armando Leão, Assessor Jurídico Didi Matias, e a primeira-dama Terezinha Ferreira.