Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
A AGM parabeniza o Policial Civil pelo seu dia 10 maio 2019 em AGM

A AGM parabeniza o Policial Civil pelo seu dia

Dia 9 de Maio é comemorado o Dia do Policial Civil. E nessa quinta feira a 2ª Delegacia Regional de Policia Civil, com sede em Aparecida de Goiânia, promoveu uma comemoração com as participações de policiais, prefeitos, entidades e parceiros dos municípios que integram a sua área de abrangência. São eles os municípios de Aparecida de Goiânia, Hidrolândia, Bela Vista de Goiás, Caldazinha, Senador Canedo e Bonfinópolis. Para tanto foram homenageadas com um Certificado de Reconhecimento diversas autoridades e, dentre elas, os prefeitos dessas cidades.

 

Prestigiaram o evento o vice-governador Lincoln Tejota e o presidente da Associação Goiana de Municípios (Paulinho), homenageado como prefeito de Hidrolândia.

 

A Delegada Titular da 2ª Delegacia Regional, Cibele Tristão, agradeceu à todos os que colaboram para que a Polícia Civil possa executar um bom trabalho. Para tanto destacou o apoio que vem sendo dado pelos prefeitos.

 

Também participaram da solenidade (e foram homenageados) os prefeitos Gustavo Mendanha (Aparecida de Goiânia) e Kelton Pinheiro (Bonfinópolis). Os demais municípios enviaram representantes.

 

Paulinho também reconheceu o importante trabalho policial: “Para nós é uma honra servir a Policia Civil. São pessoas que deixam os seus lares para defender os nossos lares”.

 

Já o vice-governador Lincoln Tejota fez uma explanação do trabalho do Governo Estadual no setor de segurança pública, destacando a redução dos índices de criminalidade e a importante participação do policial civil nesse trabalho.

 

Assessoria de Comunicação da AGM