Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
4º Encontro das Coroas do Divino Espírito Santo em Pilar de Goiás 12 jun 2017 em AGM

4º Encontro das Coroas do Divino Espírito Santo em Pilar de Goiás

Mantendo a tradição a cidade de Pilar de Goiás foi palco nesse domingo (11) da realização do 4º Encontro das Coroas do Divino Espírito Santo um dos principais eventos culturais do estado e do Vale do São Patrício e que está completando 270 anos. Participaram caravanas de cidades vizinhas e a população local.
 
Após um delicioso café da manhã de confraternização os participantes saíram em desfile pela histórica cidade de Pilar indo até a igreja onde foi celebrada a santa missa pelo padre Cornélio e realizada a cerimônia do encontro das coroas.

Participaram comitivas de Jaraguá, Pirenópolis, Cidade de Goiás e Niquelândia. Também os prefeitos Jacob Ferreira (São Luiz do Norte) e Marcos Cabral (Santa Terezinha de Goiás), ex-prefeito de Anápolis João Gomes que representou o governador Marconi Perillo, os senadores Ronaldo Caiado e Wilder Moraes, os deputados estaduais Nédio Leite, Brno Peixoto, José Nelto, deputado federal Pedro Chaves, além de inúmeras lideranças políticas da região.
 
O prefeito Sávio de Sousa Soares, anfitrião da festa, recepcionou a todos e agradeceu pelas participações ?Foi uma festa maravilhosa. Ela é importante, não só para mantermos a tradição, mas também por propiciar um momento de confraternização entre as populações de diversos municípios. O número de participantes a cada ano vem aumentando. As participações das lideranças políticas de diversos partidos também valorizam o evento?, salientou o prefeito.
 
No final, foi servido um delicioso almoço a todos os participantes.