Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
VII Congresso Municipal de Itumbiara aborda o poder da educação na transformação de vidas 10 nov 2017 em AGM

VII Congresso Municipal de Itumbiara aborda o poder da educação na transformação de vidas

“Educação que encanta, transforma vidas”. Este é o tema do VII Congresso Municipal da Educação, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação (SME). O evento será nos dias 17 e 18 de novembro, sendo que na sexta terá início às 18h e no sábado começará às 7h30, no Teatro Maria Pires Perillo, e contará com uma programação variada, que inclui conferências e show de contação de história, com palestrantes e profissionais renomados.

 

O objetivo é reunir cerca de 1.000 profissionais da educação da rede pública de ensino de Itumbiara, levando-os à reflexão sobre o poder da educação na transformação da vida do ser humano, por meio do amor, da fraternidade e do conhecimento.

 

Em meio a tantas adversidades e violências que assolam o cenário educacional do Brasil, a SME mais uma vez se destaca e sai na frente, reforçando e preparando os educadores para difundir a paz e o amor no ambiente escolar.

 

Inscrições- As vagas serão disponibilizadas para toda a equipe gestora, professores e auxiliares de CMEIs de toda as unidades de ensino da rede municipal. Também serão destinadas 100 vagas para a rede estadual. A Secretaria de Educação já encaminhou as fichas de inscrições às unidades para serem preenchidas pelos interessados e devolvidas à pasta. Vale lembrar que não haverá custo para os participantes.

 

Assessoria de Comunicação da AGM