Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
TCM GO dá início a ciclo de Encontros Regionais 14 abr 2023 em AGM

TCM GO dá início a ciclo de Encontros Regionais

Estão abertas as inscrições para o 13° Encontro Regional do TCMGO, que começa dia 25 próximo em Itapuranga, promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás e que marca o início de um ciclo de seis eventos. Ele é destinado a prefeitos, vices, vereadores, gestores municipais e servidores públicos.

O Encontro Regional 2023, com o tema Políticas Públicas e o Desenvolvimento Sustentável dos Municípios, abrangerá as seis regiões do tribunal e terá como cidades-sedes, Itapuranga (25/4), Santo Antônio do Descoberto (4/5), Alto Horizonte (18/5), Quirinópolis (23/50), Catalão (30/5) e Goiânia (em data ainda a ser confirmada).

O evento é uma realização do TCMGO, com parceria do MPC/TCMGO, Prefeituras e Câmaras Municipais das cidades-sede e apoio do Governo do Estado de Goiás, da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), da Associação Goiana de Municípios (AGM), da Federação Goiana dos Municípios (FGM) e da União de Vereadores de Goiás (UVG-GO).

Devido a grande importância do evento a Associação Goiana de Municípios (AGM), não só apoia a sua realização, como conclama a todos os gestores para que participem. É mais uma grande oportunidade para a atualização de conhecimentos.


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no tcm.go.gov.br/sophos/

Assessoria de Comunicação da AGM
Fonte: TCM GO