Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Seapa convoca técnicos dos municípios contemplados para treinamento de operação de retroescavadeiras 4 nov 2019 em AGM

Seapa convoca técnicos dos municípios contemplados para treinamento de operação de retroescavadeiras

A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) informa o calendário de treinamentos voltados para os técnicos operadores ou mecânicos dos municípios contemplados com retroescavadeiras, por meio do Contrato de Repasse da Patrulha Mecanizada estabelecido entre o governo estadual e o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

 

O contrato determina que o fornecimento deverá abranger, ainda, treinamento contendo aspectos teóricos e práticos de operação das máquinas, para até dois técnicos operadores ou mecânicos, por máquina contratada, com duração mínima de 16 horas.

 

Desta forma, considerando que a empresa contratada deverá realizar o treinamento para operação das retroescavadeiras, a Seapa solicita aos municípios que indiquem um operador ou um mecânico de sua prefeitura para realização do treinamento teórico e prático nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2019, das 08h às 12h e 14h às 18h, nos seguintes locais:

 

Aula Teórica:

Rua 256, nº 52, Setor Leste Universitário – CEP: 74.610-200. Goiânia

Telefone para informações: (62) 3201-8911 (Sra. Elaine Santos) da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – SEAPA.

 

Aula Prática:

  1. Gov. José Ludovíco de Almeida, 20 – Conj. Caicara, Goiânia – GO, 74775-013 –  Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – GOINFRA

Telefone para informações: (62) 3201-8911 (Sra. Elaine Santos)

 

Importante ressaltar que deve ser indicado um operador ou um mecânico de cada prefeitura por máquina que vier a receber. Caso receba uma máquina, indicar apenas um operador ou um mecânico.

 

É necessário que o servidor cedido para as aulas detenha habilitação (CNH) válida para as referidas aulas, que deverá ser apresentada no dia do treinamento para simples conferência. Os custos com os servidores/motoristas/mecânicos serão da prefeitura que os cedeu ou dos próprios que farão as aulas.

 

Mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa): (62) 3201-8909

 

Assessoria de Comunicação da AGM

Fonte: SEAPA