Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Novo presidente da UVG visita a AGM e propõe parceria 9 mar 2017 em AGM

Novo presidente da UVG visita a AGM e propõe parceria

A Associação Goiana de Municípios (AGM) recebeu nessa quinta-feira (09) a visita do novo presidente da União dos Vereadores de Goiás (UVG), Ricardo de Oliveira Carneiro, que tomou posse em fevereiro último. Ricardo é vereador pelo segundo mandato no município de Ipameri e durante a visita conheceu todas as dependências da associação, sendo recebido pelo secretário Executivo da entidade, Natã Gomes. Também concedeu uma entrevista à Rádio AGM no Programa Sala de Visitas quando falou sobre inúmeros assuntos.
 
Dos planos da diretoria da UVG constam a intensificação de trabalhos visando o seu fortalecimento, a criação de uma assessoria jurídica e contábil para dar suporte a todas as Câmaras Municipais, a aquisição de uma nova sede e promoção a UVG Itinerante.
 
Também pretende se promover debates de temas de interesse dos municípios, promoção de encontros e seminários visando a capacitação e a qualificação de vereadores e servidores públicos municipais. Outro objetivo almejado será a integração entre as câmaras, os vereadores e a sociedade.
 
O secretário Natã Gomes externou o interesse da Associação Goiana de Municípios em manter parcerias com a União dos Vereadores de Goiás. Um desses trabalhos conjuntos deverá ser através da Sala do Jurisdicionado que a AGM mantém nas dependências do Tribunal de Contas dos Municípios através de convênio com aquele órgão.