Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Goiás sediará Simpósio Nacional de Educação – V SINED 10 abr 2023 em Cursos

Goiás sediará Simpósio Nacional de Educação – V SINED

O V Simpósio Nacional de Educação, que ocorrerá entre os dias 10 e 12 de maio em Goiânia, na sede do TCE-GO, contará com as presenças de renomados palestrantes que discutirão os desafios e meios para melhorar a educação no Brasil após o período crítico com reflexos negativos causados pela pandemia. A realização é do Instituto Rui Barbosa (IRB), por meio de seu Comitê Técnico de Educação, do TCE-GO e do TCMGO com o apoio da ATRICON, CNPTC e ABRACOM. O evento reunirá autoridades, especialistas e gestores de diferentes regiões brasileiras.


Entre os palestrantes confirmados, estão os professores Anderson Soares (UFG), Lara Simielli (FGV), Fernando Filgueiras (UFG), Thiago Alves (UFG), Leomir Ferreira de Araújo (FNDE), Olavo Nogueira Filho (Todos pela Educação), Mariza Abreu (CNM), Fernanda Marques (Movimento Colabora), Guilherme Lichand (Universidade de Stanford e Universidade de Zurique), Cláudia Costin (FGV) e Laís de Figueiredo Lopes (OAB-S).


Também falarão no Simpósio os conselheiros Paulo Curi (TCE-RO Mediador), Edson Ferrari (TCE-GO), Cláudio Terrão TCE-MG (Coordenação), Rodrigo Coelho (TCE-ES), Ivens Linhares TCE-PR (Coordenação) e Dóris Coutinho – TCE-TO (Coordenadora) , além de Fátima Gavioli (titular da SEDUC-GO).


Inscrições e mais informações: https://tcm.go.gov.br/sophos/

Assessoria de Comunicação da AGM
Fonte: ECM GO