Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
?Gestores podem realizar curso de Desenvolvimento Urbano 26 maio 2017 em AGM

?Gestores podem realizar curso de Desenvolvimento Urbano

Estão abertas as inscrições para o curso ?Parcerias Público-Privadas para o Desenvolvimento: implementando soluções no Brasil?. O curso é uma parceria da Caixa Econômica Federal e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O curso é gratuito e será ofertado na modalidade de ensino a distância (EAD).
 
Recomenda-se que os gestores municipais façam as capacitações gratuitas direcionadas à temática de desenvolvimento urbano. Destaca-se que o curso foi concebido por experts das universidades de Harvard e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts. São seis semanas de curso, com início previsto para o dia 3 agosto e finalização em 23 de outubro.
 
O objetivo da capacitação é conhecer os problemas que dificultam a implementação e a gestão das Parcerias Público-Privadas (PPPs), bem como compartilhar experiências, soluções e lições aprendidas para lidar com desafios ou restrições às capacidades técnicas e administrativas do setor público. Dentre os temas abordados no curso estão: a necessidade do gestor ter pleno conhecimento das vantagens e riscos de estabelecer uma PPP, os requerimentos necessários e as responsabilidades imputadas a cada agente no projeto de uma PPP.
 
Façam suas inscrições aqui: https://goo.gl/yKz9ct