Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Encontro Pedagógico Integra e Secretarias de Educação da região das Águas Quentes 22 jul 2021 em Educação

Encontro Pedagógico Integra e Secretarias de Educação da região das Águas Quentes

Um evento onde discutiremos o retorno às atividades escolares sob três perspectivas: acolhimento pedagógico; acolhimento psicológico; e dimensão da saúde. Nesse sentido, contará com três palestrantes, um pedagogo, uma psicóloga e um profissional da saúde, os quais abordarão inicialmente estas perspectivas diante do retorno das atividades educacionais nas unidades de ensino e posteriormente estarão abertos às questões que serão realizadas de forma virtual pelos participantes.

O evento acontecerá no dia 03 de agosto, das 14h às 17h e emitirá certificado de 4 horas complementares. Estarão presencialmente no espaço capacitar da integra, os três palestrantes, diretoria da Integra, secretários municipais de educação (opcional) e demais autoridades convidadas. Professores das redes municipais de ensino e demais convidados participarão de forma virtual a ser transmitida via Youtube. Após uma breve abertura oficial e palavra aberta às autoridades, os palestrantes farão uma fala inicial de 15 a 20 minutos e posteriormente responderão questões enviadas via chat sobre dúvidas dos participantes.

Inscrições, no link abaixo, até o dia 02/08 às 23:59

https://www.faculdadeintegrada.com.br/EVENTOS/Inscricao/Ficha_InscricaoSimplificada.asp?codEmpresa=141&CodGrupo=1&TipoEvento=EV