Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.

II JORNADA DE CAPACITAÇÃO MUNICIPAL – Edição ALTO PARAÍSO

II JORNADA DE CAPACITAÇÃO MUNICIPAL – Edição ALTO PARAÍSO 30 maio 2023

A Associação Goiana dos Municípios (AGM) convida os agentes públicos de Alto Paraíso (GO) e região para o encontro da segunda edição da Jornada de Capacitação nos municípios de Goiás.

Com o objetivo de preparar os servidores municipais acerca das áreas que afetam o dia a dia da Administração Pública, o evento oferece uma qualificação de excelência a partir de palestras exclusivas com profissionais especializados.

Embarque nessa Jornada municipalista!

Local: Polo Universidade Aberta do Brasil

Quinta-feira
7:30h – Credenciamento

8:00h – Análise de dados para tomada de decisões na gestão pública. Palestrante: Rosiane Graziele Rodrigues Pimentel – Auditora de Controle Externo do TCM GO. Graduada em Ciências Contábeis. Doutoranda em Administração.

9:30h – Abertura oficial e coffeebreak

10:20 – Redação Oficial. Palestrante: Lilian Mariano Alves – Relações Públicas da Universidade Federal de Goiás. Graduada em Comunicação Social e pós graduada em Gestão Pública.

11:20h – Intervalo para almoço

13:30h – Análise de Editais e procedimentos licitatórios da Administração Pública dos municípios goianos relacionados às obras ou serviços de engenharia. Palestrante: Hermes Fradique Marçal. Auditor de Controle Externo – área engenharia do TCMGO. Lotado na Secretaria de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia – SFOSEng

14:30h – Gestão de recursos na saúde. Palestrante: Rui Ferreira Borges – Médico. MBA em Gestão em Saúde. Ex secretário de Saúde de Águas Lindas.

15:30h – Intervalo

16h – Dispensa de licitação eletrônica: teoria e prática. Palestrante: Guilherme Barreto Mota – Procurador da AGM. Professor. Especialista em Direito Público e MBA em Licitações e Contratos

17:00h – Encerramento

Sexta-feira
7:30h – Recepção

8:00h – Programa de Compliance Municipal – Como Goiás economizou 2 bilhões melhorando sua gestão. Palestrante: Gabriella Pio – Gerente de Educação Cidadã e Coordenadora do Programa de Compliance Público Municipal. Graduada em Relações Internacionais.

8:45h – 9 maneiras de promover valores éticos no serviço público (na prática). Palestrante: Ricardo Orsini – Gestor de Finanças e Controle do Estado de Goiás. Gerente de Promoção de Valores junto a CGE GO.

9:30h – Intervalo

10:00h – Gestão de riscos na prática. Palestrante: Flori da Costa Madureira Júnior – Servidor efetivo da Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE) desde 2002. Atua na consultoria em Gestão de Riscos a partir de 2019 nos órgãos e entidades da administração direta e indireta.

10:45h – Equilíbrio econômico financeiro nas contratações públicas. Palestrante: Carolina Martins de Andrade – Advogada, com atuação na Advocacia Privada e Administrativa.

12h – Encerramento


Evento gratuito e exclusivo aos servidores municipais!

Solicite mais informações