Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Banco do Povo é reinaugurado no Município de Cezarina 11 ago 2017 em AGM

Banco do Povo é reinaugurado no Município de Cezarina

Nessa  quinta-feira dia 10, foi reinaugurado o BANCO DO POVO  no município de Cezarina.O Banco do Povo tem como objetivo promover a geração de emprego e renda, por meio da concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos negócios, formais e informais; democratizar o acesso ao crédito de pequenos empreendedores, que objetivam produzir, crescer, apoiando suas habilidades e experiências de produção e serviços.

Os empréstimos para autônomos ou microempresas, podem chegar a R$ 15.000,00 com juros mensais de meio por cento (0,50%). Podem se beneficiar desses recursos: salões de beleza, lojas, construtores, propriedades rurais, mutuários da CDHU, costureiras, artesãos, barbearias, entre dezenas de outros pequenos negócios. Tem como meta ainda, estimular o empreendedorismo e a criação de novos postos de trabalho, oferecer oportunidades reais de melhoria no trabalho e renda.

O prefeito Arthur Franco de Almeida Filho , juntamente com a primeira-dama Vânia Franco, o vice-prefeito Sinélio Franco da Chagas e Vereadores receberam as autoridades do Estado para as solenidades de reinauguração.

O presidente da Associação Goiana de Municípios AGM Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), esteve no evento prestigiando o prefeito Frankinho,pela a reinauguração do Banco do Povo no município de Cezarina.

Paulinho considerou o projeto de reinauguração do Banco do Povo  como um trabalho de visão e empreendedor do prefeito  Frankinho. ?Eu costumo dizer que quando o prefeito tem visão, quando ele percebe que 97% da economia são comandados pelas pequenas empresas, o gestor investe nos pequenos e é justamente isto que o prefeito Frankinho está fazendo aqui,levando o desenvolvimento e o crescimento ao município de Cezarina?. Comentou.

Prefeito Frankinho Discursando no evento.

O prefeito  Arthur Franco (Frankinho) de Cezarina disse que o país tem mais de treze milhões de trabalhadores desempregados e por isso é fundamental fortalecer o comércio local,e é preciso dar oportunidade às pessoas. Ele elogiou a iniciativa do Governador Marconi Perillo e da AGM Associação Goiana de Municípios o presidente Paulinho pela parceria, e  explicou que o Banco do Povo nesta nova configuração será muito importante para a comunidade de Cezarina.

A liberação do benefício ao município de Cezarina e de R$350.000,00 mil reais.